A Empresa

A EMPRESA
Há mais de 19 anos no mercado, estamos constantemente acompanhando e fazendo parte de inúmeras novidades tecnológicas, e aplicando as melhores soluções técnicas em nossos clientes, visando sempre a otimização, funcionalidade, segurança na infraestrutura com redução de custos para cada cliente.

 

A CHIPSET SOLUÇÕES EM TI é uma empresa especializada na área de Suporte Técnico completo em infraestrutura de T.I., visando oferecer para todas as Empresas uma solução abrangente, prática e realista.

Que inclui o atendimento técnico presencial ou remoto, realizados por profissionais qualificados em administrar e solucionar todas as demandas técnicas com objetividade, agilidade, ética e pro-atividade preventiva.

Consideramos todos os nossos clientes como parceiros, e dessa forma proporcionar sempre os melhores resultados é nossa meta fundamental.

 

REFERÊNCIAS

A CHIPSET SOLUÇÕES EM TI atende uma carteira de clientes, com uma grande diversidade de atividades e de vários portes à muitos anos, onde registramos sempre o melhor retorno da parceria, com a criação da segurança e satisfação das necessidades dos nossos clientes.

 

Preencha o formulário agora e saiba como podemos apoiar seu negócio!