Suporte por Help-Desk, Acesso Remoto e Atendimento Técnico Presencial.suporte ti 1

Nossos clientes dispõem de suporte pelo Help-Desk, onde será avaliado a dificuldade e o Analista de Suporte realizará procedimentos para resolver a ocorrência, sendo que neste momento poderá ser realizado um acesso do Analista da CHIPSET SUPORTE INFORMÁTICA no computador ou Servidor do cliente, procedendo as medidas adequadas para a solução do chamado.

No caso da solução do Help-Desk ou acesso remoto forem insuficientes para a solução, será imediatamente aberto um chamado técnico, para atendimento presencial, no tempo estabelecido em contrato.

Suporte, Segurança, Backup e Estabilidade Garantidos em sua Infraestrutura de TI.

Todas as solicitações de suporte ou assistência técnica são registradas por uma central de atendimento, responsável pela abertura, distribuição, acompanhamento e fechamento dos chamados.

Temos um dos Melhores Custo x Benefício do Mercado de TI no RJ, com Preço e Qualidade.

Solicite um Orçamento sem Compromisso [Clique Aqui e envie um Formulário ou Telefone]

Atendemos em todo Rio de Janeiro /RJ